terça-feira, 31 de agosto de 2010

.estrelas.


"É o nosso nome que está tatuado em nossos corações bobona.
teu nome foi gravado no meu coração... de onde ele não pode ser mais retirado.
quero viver pra sempre contigo... seja em carne, seja em amor.
se não for possível... vou te transformar em uma estrela, e tentarei ficar ao teu lado lá em cima. iluminando todos aqueles apaixonados que se acham injustiçados pela distancia.
vamos iluminar nossas crias...
vamos clarear a mente dos que tem dúvidas... dos que tem medo de tentar.
vamos ser pra onde eles vão olhar, e pedir por redenção.
e eu vou estar ali... brilhando ao teu lado.
nunca brilharei tanto quanto a ti... pq tua beleza é surreal. nunca que chegaria aos teus pés... mas prometo tentar brilhar tanto quanto a ti e proteger a quem nos pedir ajuda.
eu te amo meu amor... se isso não for o suficiente, ainda estarei aqui pra ver esse dia chegar.
pq eu não posso... e eu não quero viver nenhum dia da minha vida sem ti."

Por: http://palavrasaindasaosopalavras.blogspot.com/


(22/08/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário