segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Olha pra mim, mas olha como se eu fosse cada dia uma pessoa diferente.

Me ama todo dia. Sem intervalos longos. Não me deixe fora de seus braços e abraços, seus beijos e mordidas.
Me exiba. Mesmo que alguns digam que é pra satisfazer minha vaidade...não é. Quero saber que você me vê diferente dos outros, que você me acha um prêmio suado e difícil de ser ganho, uma final de campeonato, o último capítulo de uma novela, a edição #1 de uma HQ raríssima.

Sussurre 'eu te amo' do jeito mais provocante que puder. Me deite para dormir...adormeça comigo. Me acorde e me cubra de beijos.

Me conte a piada mais boba. Me xingue, me corresponda numa briga. Se faça valer. Precise de mim, isso sim ajudaria meu ego, cultivaria minha vaidade há tanto deixada de lado. Puxe meu cabelo com carinho e perversão.

Ou mesmo que não faça nada disso...

Só, exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário