quarta-feira, 16 de junho de 2010

.a vida tem dessas coisas.

Perdi a hora
Mas encontrei você aqui
Desde aquela noite
Eu nunca mais me entendi
Você levou meu coração
Levou o meu olhar
Eu sigo cego e infeliz
Querendo te encontrar
Pra conversar
Te convencer
Te confessar
Quero só você
Não esqueci seu nome
Seu rosto
Sua voz
Corri atrás
Tarde demais
Perdi a condição
De conversar
De te convencer
Te confessar
Quero só você
Sei que isso não tem importân...cia
Pra você não faz sentido
Mas a noite aumenta a distân...cia
Me perdi no seu caminho
Me encontrei falando sozinho
Sigo sempre sem destino
Pra te encontrar
Pra conversar
Te convencer
Te confessar
Quero só você
A vida tem dessas coisas
Olhe só nos dois aqui
Presos num elevador
Uma noite sem dormir
Zero hora no relógio
Legal você está aqui
E amanhã pela manhã
A gente pode sair
E conversar
Se convencer
Se confessar
Quero só você
Pra conversar
Te convencer
Te confessar
Quero só você

A vida tem dessas coisas - Ira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário