segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Descubro coisas terríveis e maravilhosas a respeito do amor. As coisas são como são. E na hora certa.

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz…
Faço de mim parte do segredo do universo, junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma. E sigo por aí viajante, habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos. E permanecendo tranquilo aonde for…Paciente, confiante, intuitivo.

A gente ri, a gente chora e comemora o novo amor…

Escrevo para não falar sozinho.

domingo, 26 de dezembro de 2010


Vivemos num mundo repleto de paradoxos: o bem e o mal, o certo e o errado, o bom e o ruim. Sabemos que um não existe sem o outro. Porém, apenas cada um de nós pode decidir de que lado quer ficar. Eu quero conquistar o meu espaço, construir o meu lugar, sem pra isso passar por cima de ninguém. Quero viver da melhor maneira possível, quero espalhar muita paz, alegria e amor por aí e, assim, trazer só coisas boas pra perto de mim. Confie: você atrai o que transmite.

Lembre-se: somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o “amor”.



Vai, se você precisa ir…Não quero mais brigar esta noite. Nossas acusações infantis e palavras mordazes que machucam tanto não vão levar a nada, como sempre. Vai, clareia um pouco a cabeça já que você não quer conversar. Já brigamos tanto, mas não vale a pena…Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV. Sei que existe alguma coisa incomodando você.
Meu amor, cuidado na estrada e quando você voltar tranque o portão, feche as janelas, apague a luz e saiba que te amo…

terça-feira, 21 de dezembro de 2010




A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Talvez o choro impeça que as pessoas enlouqueçam.
Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas, e há coisas que ninguem pode modificar.

Se não fosse isso, seria outra coisa. Então dance com uma mão apontando pro alto. Deixe seu cachorro lamber seu rosto, dê aquele abraço no amigo e fique sempre junto das pessoas que gostam de você. Isso nos fortalece… Quer mesmo ser grande? Então tenha coragem de fracassar espetacularmente, dê a volta por cima e faça eles se perguntarem por que ainda está sorrindo. Você tem cinco minutos para mergulhar na tristeza profunda. Aproveite, desfrute e descarte. E siga em frente. O mundo é bem maior que tudo isso.

Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu".

Como vai ser ruim demais. Olhar o tempo, ir sem ver os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor...

I swear I never meant to let it die.

You blame me but, it's not fair when you say that I didn't try. I just don't want to hear it anymore.

domingo, 12 de dezembro de 2010


“I wanna free fall out into nothin’… I’m gonna leave this world for a while.”

“Life is a climb, but the view is great.”

“Can’t it be easier? Can’t I just change my life? ’Cause it just seems to go bad everytime… Will I be mending? Another one ending once again. Everything is f’ed up straight from the heart… Tell me, what do you do when it all falls apart? Gotta pick myself up, where do I start? ’Cause I can’t turn to you when it all falls apart…”

Por milhões de coisas bobas, pequenas e sem nenhuma importância as coisas acabam… Porém, foram coisas que não foram ditas e então elas se acumularam. Como num quartinho onde se coloca os entulhos. Nós entulhamos coisas que não dizemos. E isso acaba nos sufocando, e achamos que o amor acabou… Mas o amor não acaba, ele esta apenas acumulado em nossa covardia de não dizer, de acumular coisas, acumular silêncio...

"Let me stand next to your fire"